quinta-feira, 16 de agosto de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Homem bêbado tenta invadir a residência para matar a esposa
Um homem com sinais de embriaguez foi detido pela Polícia Militar de Rio Verde nesta madrugada (16), por volta das 03h45, tentando invadir a residência para matar a esposa. O caso foi registrado como ameaça e dano.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem chegou em casa com sinais de embriaguez e começou a xingar as crianças, de quem ele é padrasto. Ainda de acordo com o BO, ele também quebrou as portas da residência do casal e ameaçou a esposa dizendo que iria sair, mas voltaria para matá-la.
Por volta das 03h45 da manhã o homem foi preso pela PM tentando quebrar o cadeado da casa para matar a esposa. Ele estava de moto com uma faca em punho.
A moto foi apreendida e o autor está preso na delegacia da cidade, esperando os depoimentos dos envolvidos.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012