CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de julho de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Descoberta de estranha criatura deixa cientistas intrigados nos EUA


foto
A descoberta de uma estranha criatura assustou a população de Nova York e vem intrigando especialistas em biologia. Um cadáver, de espécie não identificada, surgiu sob a ponte do Brooklyn.
Apelidado de “monstro de Manhattan”, o cadáver de aparência macabra tem o rosto mutilado, sem pêlos e com dedos semelhantes ao de humanos.
O fotógrafo amador Denise Ginley agarrou a criatura mutante enquanto caminhava ao longo do East River, no domingo. "Ficamos horrorizados com ele e tiramos algumas fotos do telefone da câmera”, afirmou.
Alguns afirmam que ele poderia estar relacionado ao “Monster Montauk”, misteriosa criatura que causou controvérsia na cidade em julho de 2008. No entanto, o Departamento de Parques minimizou o fato, alegando que se trata apenas de um porco.


sábado, 28 de julho de 2012

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/