CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de maio de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

No mesmo dia que deixou a cadeia, adolescente executou jovem em Rio Verde


A investigação comandada pelo delegado Éder Oliveira Moraes, acerca da morte do jovem Léo Diogo Luciano, de 25 anos, sofreu uma reviravolta. Segundo o delegado, a vítima foi executada pelo adolescente A. O. M., de 17 anos.
Edição de Notícias levantou que o crime aconteceu em 30 de abril, mesmo dia em que a Justiça concedeu alvará de soltura para o adolescente, que estava respondendo por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.
No dia 27 de abril, a Polícia Civil de Rio Verde fechou uma boca de fumo e apreendeu o adolescente. Luciano estava na boca e foi testemunha do caso, afirmando que comprava entorpecentes no local.
Apesar de o delegado ter pedido a internação do adolescente e do MPE (Ministério Público Estadual) ter opinado contra a soltura, o juiz de Pedro Gomes, que estava de plantão em Rio Verde, concedeu o alvará para o adolescente.
FAMÍLIA MAIDANA – As investigações apontam que, ao contrário do que assumiu, Washigton Fernando Maidana Sobrinho, de 23 anos, não executou a vítima. Porém, tem envolvimento com o caso, assim como seu pai, Fernando Maidana.
Na noite de 30 de abril, o adolescente e Washigton Maidana, que são cunhados, pegaram Luciano e levaram para a casa, no bairro Nova Rio Verde, onde estava Fernando Maidana, que apesar de não ter ajudado, também não fez nada para impedir a morte da vítima.
Durante uma hora, o adolescente e o jovem torturam Luciano. Em seguida, o adolescente desferiu duas facadas contra a vítima, atingindo o coração e o pescoço. Juntos, os cunhados estancaram o sangue, enrolaram Luciano numa lona e desovaram na zona rural de Rio Verde.
De acordo com o delegado, os três estão à disposição da Justiça.
quinta-feira, 10 de maio de 2012

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/