terça-feira, 24 de abril de 2012
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Cabo do Exército que causou acidente com vítima de Coxim paga fiança de R$ 8,6 mil
O cabo do Exército, Ivanildo Alves Cardoso, de 20 anos, pagou fiança de R$ 8.620,00 e foi liberado para responder o processo em liberdade.
Cardoso vai ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte do mototaxista Aparecido de Araújo, de 40 anos, e de uma passageira.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (22), na avenida Farquar, em Porto Velho, Rondônia. O corpo de Araújo, mais conhecido como Peixe, será velado e enterrado em Coxim.
A previsão é que chegue por volta das 20 horas desta segunda-feira (23). A família de Araújo mora na Vila São Paulo, em Coxim. Ele deixa esposa e um casal de filhos.
O ACIDENTE - O mototaxista pilotava uma motocicleta que foi atingida pelo GM Celta, placas NCX-2875 de Porto Velho, conduzido pelo cabo.
Segundo portais de notícias de Porto Velho, a motocicleta seguia pela avenida e foi atingida de frente pelo carro, que invadiu a preferencial. O impacto foi tão violento que carro entrou num estabelecimento comercial.
Araújo ficou em estado grave, com fraturas múltiplas e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher que estava na garupa teve morte instantânea ao ser arremessada contra um muro.
O cabo sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte. Aparentemente alcoolizado, Cardoso quase foi linchado por mototaxistas que se aglomeraram no local.
terça-feira, 24 de abril de 2012