quinta-feira, 27 de outubro de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Rio Verde
Na última terça-feira (25), uma mulher foi abordada pela Polícia Civil (PC) com seis papelotes de pasta base, em Rio Verde. A usuária, que não teve seu nome identificado, contou à polícia que comprava a droga de Neide Maria Araújo, vulgo “loira”, proprietária do bar Sete Copas. Ao apurar o caso, a polícia descobriu que “loira” encomendava as drogas do traficante Paulo Fernandes e fazia o intermédio com os usuários. Quando os policiais foram até a casa da traficante para dar voz de prisão, eles a flagraram ligando para Paulo, que fugiu assim que soube que a polícia havia descoberto o tráfico.
A traficante “loira” foi presa em flagrante e a Polícia Civil fechou o bar que pertence à ela. Paulo se apresentou na delegacia na quarta-feira (26), e como não teve flagrante ele aguarda o mandado de prisão em liberdade.
De acordo com informações da polícia, a traficante não ganhava nada de Paulo para fazer o intermédio entre o traficante e os usuários.
Segundo depoimento da usuária que foi abordada pela polícia, o traficante fazia uma espécie de promoção, para quem comprasse cinco papelotes de pasta base, levava um de graça. Por esse motivo a maioria dos usuários não estava comprando menos do que cinco papelotes.
Ao contar para a polícia onde conseguia as drogas, a usuária foi ameaçada por Julio Cesar de Souza, vulgo “Oliana”, um travesti que dividia casa com a dona do bar. Ele foi preso em flagrante por fazer ameaças de morte à usuária.
A polícia investiga ainda o envolvimento de um terceiro traficante que fugiu quando Paulo se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde
quinta-feira, 27 de outubro de 2011