quarta-feira, 10 de agosto de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Apresentador do video show, Bruno de Lucca foge de Lei Seca no Rio, diz governo
Ele foi parado em blitz no Humaitá, na Zona Sul, na noite de segunda.
Após se recusar a fazer o bafômetro, ele deixou o local sem autorização.
Bruno foi abordado por fiscais da Lei Seca
(Foto: Rede Globo/ Divulgação)
Parado numa blitz da Operação Lei Seca na noite de segunda-feira (8), o apresentador Bruno de Lucca fugiu dos agentes e entrou num condomínio privado no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (9) pela assessoria da Lei Seca, que faz parte da Secretaria de estado de Governo.(Foto: Rede Globo/ Divulgação)
O G1 entrou em contato com a assessoria do apresentador, que informou que vai apurar o caso.
Segundo a assessoria da Lei Seca, o apresentador dirigia seu carro quando foi abordado por fiscais. Bruno entregou os documentos do veículo, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo notificado em R$ 957,70, além de ter a carteira de habilitação apreendida. Depois de recusar a fazer o teste, Bruno deveria solicitar que algum conhecido fosse até o local e dirigisse seu carro.
Ao ser encaminhado para a tenda onde resolveria os trâmites administrativos, entrou novamente no carro e fugiu para um condomínio privado na Rua Miguel Pereira. De acordo com o major Marco Andrade, coordenador geral da Lei Seca, os fiscais não foram atrás do apresentador porque o condomínio é fechado.
A assessoria informou ainda que a fuga de Bruno não foi considerada crime e que a pena para quem deixa a blitz da Lei Seca sem autorização é ter o carro apreendido, o que não aconteceu com o apresentador.quarta-feira, 10 de agosto de 2011