CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de julho de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeitos de envolvimento em execução,prefeito e três vereadores são presos em Alcinópolis

Suspeitos de envolvimento em execução, prefeito e três vereadores são presos em Alcinópolis

Alcinopolis.com
 <b>Suspeitos de envolvimento em execução, prefeito e três vereadores são presos em Alcinópolis

   Mais imagens



Na madrugada desta quarta-feira (20), uma equipe da Polícia Civil cumpriu seis mandados de prisão em Alcinópolis. Todos são suspeitos de envolvimento na morte do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT), executado a tiros em Campo Grande.
A cidade amanheceu cercada. Aproximadamente 50 policiais participaram da operação.
Por volta das 5h35, um rojão foi disparado no centro da cidade para dar início às prisões.

Entre os presos estão o prefeito Mané Nunes (PR), que deixou sua casa, no centro da cidade, algemado. O presidente da câmara, Enio Queiroz (PR), além dos vereadores Valter Roniz (PR), e Valdeci Lima (PSDB), mais conhecido como Passarinho, também estão presos. Passarinho foi quem assumiu a vaga deixada por Carneiro.
O comerciante Ademir Luiz Muller também está preso, além da funcinária da prefeitura, Jurdete Marques de Brito, que teria namorado um dos acusados pela execução. Na casa do prefeito, os policiais civis apreenderam um computador e várias pastas com documentos.
Por volta das 7h20, o comboio composto por quatro viaturas do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) passou por Coxim com destino a Campo Grande.
COLETIVA - Em entrevista coletiva, no final desta manhã, o delegado Sidnei Alberto disse que a investigação tem fortes indícios da participação do prefeito na morte do vereador Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT). Os indícios de envolvimento dos três vereadores presos também são grandes, conforme o delegado.
As prisões foram pedidas após quebra de sigilo telefônico e bancário dos suspeitos, mas, o delegado não deu detalhes sobre quais seriam esses indícios. Todos os presos serão ouvidos. Uma possível acareação entre todos os suspeitos não foi descartada pelo delegado. Outras prisões também podem ocorrer. (Com informações do Correio do Estado)
O CRIME - O então presidente da câmara de Alcinópolis, Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT), de 40 anos, foi assassinado com três tiros, no início da tarde de 26 de outubro de 2010. A execução aconteceu na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, próximo ao hotel Vale Verde.
A investigação aponta que Irineu Maciel, de 38 anos, e Aparecido de Souza, de 28 anos, executaram o crime. Ambos foram presos pouco tempo depois. Inicialmente, oss dois afirmaram ter recebido R$ 20 mil para executar Carneiro, mas não revelaram o nome do mandante.
Uma terceira pessoa também foi presa após o crime. Valdemir Valsan, de 43 anos, foi apontado como o intermediador do crime. Desde então, os três permanecem presos em Campo Grande.
 <b>Suspeitos de envolvimento em execução, prefeito e três vereadores são presos em Alcinópolis
quarta-feira, 20 de julho de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/