CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de junho de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-policial civil acusado de extorsão é executado a tiros em Rio Verde, MS

Ex-policial civil acusado de extorsão é executado a tiros em Rio Verde, MS

Ex-policial e a mulher foram mortos a tiros, na segunda-feira (13).
Segundo polícia, ele foi demitido por infração e era acusado de extorsão.


O ex-policial civil Anderson Godoy de Azevedo, 37 anos, e a esposa, uma comerciante de 49 anos, foram executados a tiros por dois homens nesta segunda-feira (13). O crime ocorreu por volta das 17 horas, em uma loja no centro de Rio Verde de Mato Grosso, distante 194 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, como nada foi roubado, a hipótese mais provável é crime de execução.
Segundo a Polícia Civil, Azevedo trabalhava como perito papiloscopista até dia 30 de maio, quando foi demitido do cargo, em decorrência de infração disciplinar. Mesmo depois de deixar a função, continuou morando em Campo Grande, enquanto a esposa tinha uma loja de roupas e calçados em Rio Verde, mas ia regularmente ao município para visitar a mulher.
O crime aconteceu às 17 horas (horário de MS), dentro da loja em Rio Verde. Segundo o delegado daquele município, Eder Moraes, testemunhas relatam que, por volta das 12 horas de foram até o local, olharam alguns objetos e foram embora.
Cinco horas depois, os dois homens entraram novamente na loja e, segundo a policia, atirou contra o casal. Azevedo foi morto com quatro tiros. A polícia não detalhou quantos tiros a mulher levou.
O delegado disse que nenhum objeto foi levado o que reforça a tese de o crime ter sido uma execução. O delegado não quis passar maiores informações sobre a linha de investigação, pois o caso corre em segredo de justiça.
O advogado Donizete Lamboia disse que o ex-policial foi demitido por conta de infração ocorrida em 2007, quando foi flagrado por policiais militares de Naviraí (MS), portando pistola estrangeira, de uso restrito, sem documentação e contrabando. O último contato entre os dois foi há um mês, antes da demissão.
Processo
O ex-policial ainda era réu em processo por extorsão. Lamboia disse que o caso teria ocorrido em 2004 e foi arquivado administrativamente. A pessoa que fez a denúncia disse que Azevedo e outro policial teriam estorquido R$ 40 mil em dinheiro para que o homem não fosse preso por um crime de homicídio, ocorrido no interior de São Paulo.
terça-feira, 14 de junho de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/