CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de abril de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Costa Rica rejeita homofobia e diz que filho vai pagar por agressão

Ele vai pagar tim-tim por tim-tim”, afirmou o prefeito de Costa Rica, Jesus Baird (PMDB), sobre as agressões que o filho dele, o estudante de Direito, André Baird, 20 anos, cometeu contra um jovem de 21 anos, em Campo Grande, na madrugada de sexta-feira. O prefeito disse que soube no domingo do acontecido, por meio da irmã de André, que mora e estuda na Capital, e “imediatamente” determinou aofilho que se apresentasse à Polícia.
Decepção-“É um trem que derruba a gente”, afirmou o prefeito, sobre a surpresa dele e da esposa quando viram o filho envolvido na confusão, que deixou a vítima bastante machucada e André Baird com um braço engessado.
O prefeito contou que o filho foi criado em Costa Rica até os 18 anos e que, depois disso, decidiu vir para Campo Garnde, para estudar. “Até os 18 anos, quando eu mandava nele, ele não freqüentava esses bares, boates”.
Segundo ele, os filhos foram criados na Igreja Presbiteriana,com valores bastante rigorosos. “Eu não criei meus filhos assim”, afirma. Ele disse, por exemplo, ser radicalmente contra a bebida alcoólica, e lamentou o fato de o filho ter admitido que abusou do álcool na noite dos fatos.
Agora, Jesus Baird promete mudar as regras com o filho. “Vou colocar ele no trabalho”.
O jovem prestou depoimento esta manhã e deve responder por lesão corporal (que tem pena prevista de 3 meses a um ano) e injúria (cuja pena é de 1 a 6 meses). Um outro jovem que estava com ele, não identificado, também prestou depoimento. O terceiro que participou das agressões e um quarto que ficou no carro onde eles estavam também deve prestar depoimento hoje.terça-feira, 19 de abril de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/