CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de março de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RIO VERDE PERDE PARA O OPERÀRIO DE 3 X 0


Foram 75 minutos de tensão, sofrimento, pressão e drama. Operário e Rio Verde duelaram na tarde deste sábado no Estádio Jacques da Luz e ficou claro a limitação de cada equipe. O Rio Verde limitou-se a defender o empate que até aos 30 minutos do 2º tempo era lucro. Já o Operário perdeu inúmeras chances e mostrou que precisa de um centroavante urgente.  Cesinha decidiu o jogou para o lado do galo com três gols e garantiu o triunfo por 3 a 0, primeira vitória do Operário desde a volta á 1ª Divisão.
O jogo começou com 10 minutos de atraso por falta de ambulância. O Operário foi a campo com várias alterações em relação a derrota para o Cene. Éder no gol, Halysson ao lado de Jéferson na zaga, Lucas José na lateral esquerda, Edil jogando no meio campo e Diego no ataque. O Rio Verde começou atacando e arriscando chutes de média e longa distância. Logo aos 5 minutos Paulinho arriscou de longe e Éder, o estreante da tarde no gol do Operário, defendeu em dois tempos. Aos 8 minutos Azul recebeu boa bola de Ronan, invadiu a área, mas chutou fraquinho. A primeira chance do Operário foi aos 12 minutos quando Thiago Cambuim cobrou falta na cabeça de Lucas Ribeiro e Manu espalmou no ângulo. Na cobrança do escanteio, Thiago Cambuim cruzou e a bola passou por todo mundo.
O Rio Verde tentava de longe da área e pouco criava. Aos 22 minutos Lucas José cruzou e Paulinho desviou errado e quase marcou contra. No minuto seguinte, Cesinha achou Thiago Cambuim na área, ele driblou Vieira e chutou no travessão. Aos 31 minutos Azul passou por cinco jogadores do Operário mas adiantou demais. No contra ataque, Luis Gustavo cruzou e Cesinha cabeceou perto da trave. Aos 35 minutos Guilherme recebeu na meia e chutou perto do travessão. Aos 37 minutos Thiago Cambuim cruzou e Lucas Ribeiro não alcançou. No último lance da primeira etapa Guilherme recebeu de Cesinha na área mas chutou em cima da defesa.
Na volta para o 2º tempo os dois treinadores mexeram nas equipes. Rudney Lucas colocou Ruimar no lugar de Diego e Laurentino Lima colocou Buguinho no lugar de Bruno. O jogo continuou na mão do Operário que tentava e o gol não saía. Aos 7 minutos Lucas José cruzou e Edil cabeceou para linda defesa de Manu. Na cobrança de escanteio Cesinha cabeceou na trave. Aos 10 minutos Guilherme recebeu de Thiago Cambuim mas chutou na zaga. No minuto seguinte Luis Gustavo cruzou de longe e a bola quase entrou. A pressão era demais e Thiago Cambuim chutou para mais uma defesa de Manu. Aos 13 minutos Luis Gustavo cruzou denovo e a bola foi no ângulo para boa defesa de Manu.
A torcida ficava desesperada com tantas chances perdidas e quando Ruimar chutou na rede pelo lado de fora, muitos comemoraram o gol que não ocorreu. Aos 22 minutos o Rio Verde perdeu uma grande chance no contra ataque quando Azul invadiu a área pela direita e chutou perto da trave direita. Aos 29 minutos o lance que desmontou o Rio Verde. Cesinha lançou Lucas Ribeiro que foi derrubado por Manu na área. Pênalti, que Cesinha bateu no canto direito, Manu quase pegou mas ela entrou, 1x0 Operário. Aos 36 minutos depois Luis Gustavo foi expulso após tomar o 2º cartão amarelo.
O Rio Verde cobrou a falta errada e no contra ataque do Operário foram 5 jogadores do Operário contra apenas um do Rio Verde. Lucas Ribeiro ia perdendo a bola quando Halysson achou Cesinha na direita que chutou no canto de Manu, a bola bateu na trave antes de entrar, 2x0 Operário.Aos 42 minutos eLucas José cobrou falta da esquerda e Cesinha cabeceou para marcar o terceiro dele no jogo e fechar o caixão, 3x0 Operário. Com o resultado o galo entrou no G-4 e deixou o Rio Verde na zona de rebaixamento. O galo pega a Serc fora de casa e o Rio Verde joga em Campo Grande contra o Maracaju. Na semana que o Corinthians confirmou a contratação do imperador Adriano, quem foi o cara do jogo nas Moreninhas, foi o imperador César.
Ficha Técnica:
OPERÁRIO:
1- Éder 2- Luis Gustavo 3- Halysson 4- Jéferson 6- Lucas José 5- Guilherme 7- Edil(Carlos Alberto) 8- Thiago Cambuim(Lucas Arion) 10- Cesinha 9- Diego(Ruimar) 11- Lucas Ribeiro.
Técnico: Rudney Lucas
RIO VERDE:
1- Manu 2- Marcinho(Alexandre) 3- Vieira 4- Baiano 6- Anselmo 5- Paulinho 8- Claudinho 7- Azul 10- Ronan 9- Jonatan 11- Bruno(Buguinho) - (Carlinho) Técnico: Laurentino Rodrigues de Lima
GOLS:
Cesinha(1x0) - 31 minutos 2ºT; Cesinha(2x0) - 37 minutos 2 ºT; Cesinha(3x0) - 42 minutos 2ºT
CARTÕES AMARELOS:
OPERÁRIO: Luis Gustavo, Halysson e Jéferson
RIO VERDE:Claudinho e Carlinho
CARTÕES VERMELHOS: Luis Gustavo(OPERÁRIO)
ÁRBITRO: Erlei Pires Dias
ASSISTENTE 1: Edmílson da Silva Rodrigues
ASSISTENTE 2: Leandro dos Santos Ruberdo
4º ÁRBITRO: Thiago de Alencar Gonzagadomingo, 27 de março de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/