CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de fevereiro de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Municípios do Estado tem incentivos suspensos pelo Ministério da Saúde

Os municípios de Rio Verde e Coxim entraram na lista de suspensão de repasses, feita pelo Ministério da Saúde, devido a irregularidades.
 Outros nove municípios de Mato Grosso do Sul compõem a lista. São eles: Amambai, Bela Vista, Bonito, Cassilândia, Itaporã, Miranda, Paranaíba, Bataguassu e Campo Grande.
As decisões constam em três portarias publicadas nesta semana, mais precisamente na segunda-feira (7), no Diário Oficial da União. Estão suspensas as transferências de incentivos financeiros ao número de equipes de Saúde da Família, equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde.

A pior situação é de Rio Verde.
 O município consta na lista de irregularidades na gestão financeira de recursos, detectadas em auditoria da Controladoria-Geral da União e que não foram corrigidas durante o Acompanhamento Sistemático do Programa de Atenção Básica em Saúde em 280 Municípios.

Já os outros municípios, e Rio Verde também, tiveram irregularidades cadastrais.
Os valores dos repasses suspensos não constam nas publicações, assinadas pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.domingo, 13 de fevereiro de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/